[AJUDA] Betta Femea não esta comendo!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[AJUDA] Betta Femea não esta comendo!!

Mensagem  Neko em Sex 04 Nov 2016, 12:04

Pessoal,
Adquiri 3 Betas fêmeas a uma semana, as coloquei em um aquário comum de 20x15 com mais ou menos 4L conforme a vendedora do petshop indicou.
Nos primeiros momentos elas se estranharam um pouco, porem uns 15 min depois ja estavam todas calmas. Sendo que 1 delas a mais calminha, até coloquei o nome nela de "Sleep" eu nunca a vejo comendo.
Quando abro a tampa do aquário, as outras 2 ja ficam todas agitadas para comer, e essa não, fica quietinha na dela... coloco a ração e as outras duas comem vorazmente tudo. Poucas vezes a vi pegar a comida com a boca, porem logo solta.
Ja fiz a troca da água do aquário conforme a orientação, e 1x por semana fui orientado a dar a ração com alho, que fiz nessa quarta feira passada.
De vez enquanto vejo ela espertinha, porem na maior parte do tempo ela fica quieta no fundo do aquário, principalmente a noite.
Será que é normal dela, ou ela esta com algum problema? essas fotos foram tiradas ontem a noite

Tentei postar as fotos, mas não tenho autorização.

a ração Diaria é a Nutral outo Beta Bits
A ração com alho é a Mega, Beta Bits
O Anti Cloro é o Labcon (Anticlor)

Neko

Re: [AJUDA] Betta Femea não esta comendo!!

Mensagem  Neko em Seg 07 Nov 2016, 13:16

Durante o fim de semana parece que o apetite dela voltou ao normal, porem a outra que comia normalmente agora parece estar um pouco mais apatica, não comendo como antes.

Comprei um termômetro para monitorar a água do aquário e o fim de semana inteiro ele marcou 25ºc. Será que é necessário comprar um aquecedor?

Neko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: